quarta-feira, 2 de março de 2011

PRECE DO ANJO ISMAEL


Gloria a Deus nas alturas e Paz aos homens na Terra!

Jesus,bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.
Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espiritos a majestade do teu reino, e infunde em todos os nosso sentidos , a luz do teu imenso amor.
Jesus, pelo teu sublime sacrificio, pelo teus martirios na cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da materia, orientação perfeita do caminha da virtude, o unico pelo qual podemos te encontrar.
Jesus, paz a eles, misericordia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos ultimos dos teus servos.
Bendita Estrela, farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; lava-nos de todas as culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuario bendito de todos os amores.
Se o mundo com seus erros, paixoes e odios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericordia, para que, seguros e apoiados no teu evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar as moradas do teu reino.
Amiga estrela, farol dos pecadores e dos jsutos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira.
Assim Seja

11 comentários:

  1. Nós Brasileiros Devemos Pedir Misericórdia ao Anjo Ismael nesse momento em que nossa Pátria passa pro esses torvelinhos , , Pátria essa escolhida por Nosso Senhor para Nos Amarmos , somente isso .

    ResponderExcluir
  2. Peço q cure minha mãezinha,pois é uma úlcera de decúbito,cura meu anjo Ismael

    ResponderExcluir
  3. Linda oração! Muita luz para todos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,antes pedia cura de minha mãezinha,agora peço a deus q mim conforte e q ela esteja junto a pai q é o reino da glória amém! mim conforte o deus misericordioso.. é tão grande a perda de uma mãe.. mais sei q tu mim sondas senhor...

    ResponderExcluir
  5. bélíssima essa prece de Ismael.Muita luz e paz a todos os Cristãos.
    Que Deus nos abençoe e Jesus nos ampare.

    ResponderExcluir
  6. Linda oração não conhecia mas agora hoje ouvi essa oração no centro espírita q frequento achei linda muito obg e muita luz á todos q assim seja .

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante para nós!!! Deixe sua opinião, pergunta, sugestão e posteriormente entraremos em contato com a sua resposta. É uma alegria receber sua visita. Muita Paz e Luz!!!