terça-feira, 8 de março de 2011

Súplica


        Senhor Jesus, divino benfeitor de nossas vidas.
        Evocamos-te nesta noite, a fim de podermos receber a tua bênção, tua paz.
        Somos as ovelhas desgarradas da tua lida, retornando sedentas e famintas de tua palavra generosa e exemplos sublimes.
       Somos os filhos pródigos que, arrependidos e regenerados pelo sofrimento, te buscamos em espírito e verdade, para prosseguirmos rumo à felicidade almejada.
       Mestre, guia-nos pelas veredas da Terra, faze que nós possamos ver com clareza os convites estranhos que acarretam destruição e dano, infelicitando nossa existência e dificultando o rumo em direção ao teu aprisco.
       No Gólgota, rememoramos tua venerada figura crucificada, não olvidamos, porém, tuas últimas palavras de consolo e amor: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, indicando-nos a mensagem pura e límpida de quem ama incondicionalmente e perdoa sem restrições.
      Jesus querido, ainda te rogamos, perdoa-nos a negligência quanto à sublimidade e mestria de teu evangelho e como oraste a Deus pedindo compaixão em relação às faltas e aos erros daqueles homens infelizes crucificados ao teu lado, ora também por nós, Jesus Cristo, que ainda somos os irmãos rebeldes e inconsequentes do teu rebanho.
       Pastor Amado, ajuda-nos agora e sempre.
                                                    

Ivan de Albuquerque
(Mensagem recebida pelo médium Francisco do Espírito Santo Neto, em reunião pública da Sociedade Espírita Boa Nova, na noite de 5/8/94).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós!!! Deixe sua opinião, pergunta, sugestão e posteriormente entraremos em contato com a sua resposta. É uma alegria receber sua visita. Muita Paz e Luz!!!